PRESENTATION OUTLINE
LIVRO EM MAIS DE UMA LÍNGUA
LIVRO EM LÍNGUA ESTRANGEIRA
COLEÇÃO COMPLETA DE LIVROS
LIVRO EMPRESTADO QUE NÃO FOI DEVOLVIDO
LIVRO ESCRITO POR UM FAMILIAR
LIVRO COMPRADO QUE NÃO FOI LIDO
O acervo da minha biblioteca é composto por cerca de 450 livros a maioria de literatura infantil e livros técnicos de matemática.
O meu livro do coração é o livro "Futebol Regras e Comentários" de Orlando Duarte, e foi o livro que escolhi pois ganhei do meu pai logo após minha mãe e ele se divorciarem.
O livro ganho é um livro que eu gostava muito quando era pequeno e ficava muito impressionado com as artes feitas no papel, dobraduras que "pulam" para fora do livro. O nome do livro é "Animais Radicais" de Nick Denchfield e Anne Sharp.
O livro a seguir foi uma categoria inventada por mim a qual dei o nome de "Livro Bilíngue" é um livro escrito em português e inglês contando pequenas histórias infantis em ambas as línguas para as crianças aprenderem. Ganhei este livro, chamado "Meu livro de palavras-My wordbook" escrito por Van Gool, de minha tia que é professora de inglês e ele me ajudou muito nos primeiros anos de aprendizado do novo idioma.
O livro em língua estrangeira é o livro que estamos lendo na disciplina de espanhol, eu havia começado a ler o livro no mesmo dia que fiz este trabalho então o escolhi. O livro se chama "La chica de los zapatos verdes" e foi escrito por Jordi Surís Jordà.
Outra categoria que eu mesmo criei foi a "Coleção completa de livros" e a coleção que usei foi uma que li inteira e gostei muito, são livros sobre os Piratas do Caribe e seu famoso capitão Jack Sparrow, contando sobre muitas aventuras que eles passam juntos navegando pelos mares.
O livro emprestado que não foi devolvido se chama "365 Histórias" e eu o "ganhei" quando tinha 3 anos de um amigo meu que morava no apartamento da frente do meu, porém quando eu me mudei eu levei o livro comigo e nunca o devolvi.
O livro comprado em sebo se chama "Viagem a Stonehenge" de Fred Graver, e é um livro do gênero enrola e desenrola, onde você monta sua própria história escolhendo o que cada personagem vai fazer e definindo o rumo da história.
O livro escrito por um familiar se chama "Histórias de Aulas de Matemática" e teve a participação da minha mãe durante o seu mestrado, onde ela escreve 2 capítulos do livro e os integrantes do grupo escrevem o resto.
Por fim o livro comprado que não foi lido "Muncle Trogg-O Menor Gigante do Mundo" de Janet Foxley, eu tinha apenas 9 anos quando o comprei, e para ser sincero foi mais pelo interesse que tive pela capa, e quando comecei a ler não gostei da história e desisti de terminar de lê-lo.